Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

Sou Pernambucana, moro em São Paulo e o noivo é Paulista; temos amigos e familiares em todo Brasil e em alguns Países. Diante deste cenário, a forma mais elegante que encontramos para manter todos informados a respeito da nossa união, foi através da criação do nosso site de casamento:
www.noivosfelizes.com.br/mariaclaudiaemarcello

Dentre as várias opções de empresas que prestam este serviço, optamos pelo www.noivosfelizes.com.br, que possui uma das mais baixas taxas de cotas de presentes em dinheiro e tem uma equipe maravilhosa de suporte ao site. Podem acreditar: até no domingo a noite, esta equipe nos auxiliam em eventuais dúvidas com a tecnologia do site.

Abraços,
Maria Cláudia.

Tags: Site, casamento, de

Exibições: 7

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

2G Eventos Olá Você - Somos a melhor ferramenta para soluções no que se refera a eventos Esteja avontede para navegar em nosso site www.2geventos.com.br e-mail: gustavo@2geventos.com.br gustavomatteo@hotmail.com Tel. 11 4971-2313
Oi Maria Cláudia.

Tbm fizemos um site http://rafaelejuliana.acaminhodoaltar.com.br ... e vale muito a pena ... O legal é ver a reação das pessoas em falar, nossa vcs tem até site ...
Eu fui dar uma passadinha no seu e descobri que além de casarmos no mesmo dia, iremos casar no mesmo horário tbm ... rsss ... E aí como es´ta os preparativos?

Abraços,
Juliana
SE ESTIVER PRECISNDO DE NOIVINHOS DE TOPO DE BOLO HUMANIZADOS OU NOIVINHOS ESTILO BOLINHA ENTRE EM CONTATO COMIGO
ESTOU A DISPOSIÇAO

MEU EMAIL clabijoux@bol.com.br

exclusivas lembrancinhas

beijos

olá juliana!

qto tempo hein? ufa!!!

ontem fizemos 3 meses de casados :)

estamos mto felizes e a nossa festa foi linda.

em breve colocaremos as fotos no nosso site.

obrigada pela atenção e desculpa pelos meses sem responder...

abraço e felicidades,

cláudia.

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2013   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço