Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

Oi noivas do dia 20/10/2012!

Abri um tópico para nós, pois vi que somos várias noivinhas nessa data!

Como andam os preparativos?

Eu preciso fechar os convites! Vcs tem indicação para esse item?

Já fui na Fina Arte e na Paper Place.

Precisando de algo, contem comigo!

Exibições: 874

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Lilian,

Já tens fornecedor de Bem Casados?

Se quiser, acessa o meu BLOG que lá tem informações e posso te enviar por e-mail o cardápio! Serve tanto para mesa de doces quanto para lembrancinha!

Boa sorte,

Sandra

MC

Oi Lilian! Que legal!

Ontem eu fechei os músicos e falta ainda algumas coisas de mobiliário pra decoração da festa.

É mto legal ver tudo tomando forma!!!!!

Beijão!

Olá Lilian

Já tens fornecedor de Bem Casados?

Se quiser, acessa o meu BLOG que lá tem informações e posso te enviar por e-mail o cardápio!

Boa sorte,

Sandra

MC

Oi gurias...

Parabéns pelo grande momento de vocês, eu sou publicitária além de organizadora de eventos, designer de ambientes, crio arte digital personalizada para casamento. Tudo no casamento com uma identidade visual, que faz com que os convidados  conheçam a partir dos bancos da Igreja com as lágrimas de alegria, até tag de kit ressaca, convite de casamento, adesivos , rótulo de garrafa, cardápio personalizado, tudo para tornar seu evento um sucesso. artdecorada@gmail.com

www.artdecorada.elo7.com.br

Olá noivinhas temos música ao vivo para seu casamento. Show para a festa, músicas para cerimônia, iluminaçao serviço de Dj com preços atrativos. solicite orçamento
www.angelaangel.com.br

Boa noite, Escrevo para oferecer serviços de sonorização e iluminação.

Equipamentos top de linha. Dispomos de Iluminação para pista de dança do simples e prático ao arrojado e sofisticado.

Projetor e Tela para casamento, festa ou evento.

Projetores multimídia de alta definição e variados tamanhos de telas, podendo-se escolher a melhor combinação com o ambiente. Grato pela atenção.

Dj. Greick

(51) 3024.3082 / 9639.3237

PROMOÇÃO DO MÊS DE SETEMBRO!!!

Na compra de um TOPO DE NOIVA de Biscuit ou EVA personalizado você ganha 1 CARICATURA do casal!!!

Conheça mais do nosso trabalho curtindo nossa pag no facebook- https://www.facebook.com/pages/RR-Atelie-Biscuit-e-EVA/177068362428...

Enviamos para todo o Brasil...

• Topo de Bolo em EVA + Caricatura do casal = 100,00
  • Topo de Bolo em Biscuit + Caricatura do casal = 180,00
  • Temos também Lembrancinhas consulte pelo e-mail.

GURIAAAS

Falta pouco pro nosso grande dia!!!!

15 dias!!!! Nervos à flor da pele!!!!! uhuuuu

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2013   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço