Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

Muitos noivos me perguntam qual o estilo ideal para hora do Brinde e entrada no salão,algo mais clássico,romântico,divertido...??

Eu gosto sempre de dizer que o momento do Brinde simboliza a união e a confraternização com os convidados,por tanto para este momento podem ser usadas músicas que sejam marcantes para o casal pois sem dúvida a hora do brinde é a troca de carinho entre os noivos em frente aos seus convidados,eu aposto sim no romântico!

Já na entrada do salão,tive a oportunidade de tocar diversos estilos,mas sem dúvida as mais animadas são as que causam impacto...literalmente levantam o astral no momento da chegada!

Sugiro sempre e insisto que o casal pense em músicas que façam parte da história deles,mas algumas vezes no meio de tantas coisas para se pensar e organizar os noivos acabam não tendo tempo de escolher essas músicas...

Por isso abri este tópico,para trocarmos dicas e informações que possam ajudar nesta escolha...

Exibições: 26483

Responder esta

Respostas a este tópico

Brinde:
As sugestões abaixo são músicas que já foram utilizadas em casamentos e ficaram muito bonitas.
Procurei colocar os mais diversos estilos...

Eu sei que vou te amar-Tom Jobim
Por você-Frejat
Viva La vida-Coldplay
My Girl-Tiago Lorc
Lucky-Jason Mraz e Colbie Cailat
Não precisa Mudar-Ivete Sangalo
Can't take my eyes of you-Lauryn Hill
Para tu Amor-Juanes
Ainda Bem-Vanessa da Mata
Fidelity-Regina Spektor
Só tinha de ser com você-Fernanda Porto
Entrada no salão:

Sugestões de músicas mais animadas,para um entrada bem alegre e descontraída.
Lembrando que o casamento tem que ter a "carinha" dos noivos...nada melhor que a músicas escolhida por vocês.

Do seu Lado-Jota Quest
A minha menina-Jorge Ben Jor
Não quero dinheiro-Tim Maia
Beautiful day-U2
Love Song-Sara Bareilles
Sun is coming up-Chanson Du Soleil
I gotta felling-Black eyed Peas
Ai Ai Ai-Vanessa Da Mata
é Hoje o dia-Fernanda Abreu
Além do Horizonte-Jota quest
Aline, amei a sugestão de Não quero dinheiro do Tim Maia!!!!
Há tempos estava atrás de uma música empolgante para entrada que a banda pudesse tocar e a letra fosse bacana... ainda mais Tim Maia que foi o 1º cd que emprestei pro noivo (sou da época que se emprestava cd... heheeh)
brigadão
Olá Milu...
então!
A música tem tudo a ver com vcs mesmo,eu sempre voto incansavelmente na escolha de músicas que façam parte da história do casal... Que bom que encontrou!
bjos e felicidades!
Dj Aline Bello
Aline, concordo com tudo o que você escreveu.
Mais uma boa sugestão de música para bolo/brinde: U2 feat Mary J.Blige - One.

E para entrada a charmosíssima "Jason mraz - I'm yours"
Up!
Vivo tirando o chapéu pra vc Rodrigo! Rsrsrss... Você é de ouro! Quem sabe vc prepara um set pra nós do gênero hein... Valeu! Bjs!
Neiva, é muito legal esta interação entre fornecedores e noivos/noivas... O meu set teve muito boa aceitação, até mesmo num fórum de Djs, no qual nos comunicamos com profissionais de todo o Brasil.

Mas a idéia é participar, ajudar, trocar idéias, e obviamente mostrar nosso trabalho. Sabes, na minha opinião todo DJ que se propõe a tocar num casamento, ele deve tocar diversos rítmos, mas isto não impede ele de impor seu estilo na festa. Meu caso, por exemplo: toco muito em casamentos, então acabo utilizando no meu trabalho dance, pop, rock, anos 60, 70, 80, músicas latinas, samba, pagode, funk, sertanejo universitário, enfim, de tudo que se possa imaginar. Mas as pessoas que me contratam sabem que meu estilo é anos 70/80, então já me chamam para ouvir isto. Esta minha posição não me impede de tocar uma "pitadinha" de outros estilos, mas nunca abdico do meu estilo.
Tenho uma idéia na minha cabeça: se o DJ toca tudo aquilo que os outros pedem pra ele, ele acaba agradando a pista, fazendo clientes, mas NUNCA terá seu nome reconhecido no mercado. Ele será sempre o fulaninho que faz todo mundo dançar... Se o DJ quer conquistar seu espaço, um nome bom no mercado, ele tem que (aos poucos) tentar colocar seu estilo nas festas que toca, e fazer com que as pessoas já o procurem para ouvir o que ele tem pra tocar. Seria como fazer o sentido "anti-horário" das coisas. É um caminho longo e difícil, mas aos poucos as pessoas vão reconhecendo seu trabalho dentro daquilo que você se propõe a fazer...
Você não imagina a quantidade de noivos que vêm a mim pedindo festa ("Rodrigo, pelo amor de Deus...")sem funk, axé e pagode... eles sabem que conseguirei fazer uma pista muito dançante, sem utilizar estes rítmos que eles não gostam.
E continuo assim, respeitando a TODOS e conquistando meu lugarzinho ao sol. A música é minha vida!
Lembrei de outras músicas lindas para o brinde...

Fallen-Lauren Wood (é do Filme Uma lInda Mulher)
Cruising-Gwyneth Paltrow
adorei !!! vc tem bom gosto ,,obrigada bjs
Aline! Gostei da tua idéia! Vou prestar mais atenção em vc! Rsrsrsrsss... Que tal um set pra nós noivinhas... Valeu! Bjs!
Olá pessoal,
estou no mercado como Dj há 20 anos,comecei em casas noturnas conceituadas e durante muitos anos tive extamente o Perfil de Dj de casa noturna,estilo próprio,lançando novidades e até hoje as pessoas me procuram para fazer festas exatamente com o perfil que eu tocava
(anos 80' 90'-inclusive músicas que não tocavam em rádio),neste estilo então me tornei especialista.
Mas ao decorrer dos anos fui convidado a tocar em festas particulares e fui aderindo ao estilo de eventos sociais,desmistifindo a idéia de que eu deveria ser o Dj de um estilo só,fui adequando meu estilo de tocar ao mercado de eventos sociais.E..deu super certo,pois abri minha empresa,junto com minha esposa Dj Aline Bello e recebo um retorno incrível do trabalho que realizamos.
Por tanto me permito dizer que sim...a Proposta é ser um Dj interativo(adequando a cada festa o perfil de noivos e convidados) fazendo as pistas bombarem sempre...
Estou á disposição para quem quiser conhecer meu trabalho.
www.vibesom.com.br

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2014   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço