Olá meninas! O que vocês acham do cardápio com mini-porções, em um casamento que será realizado no fim do dia, ao pôr do sol? Não gosto de buffet e acho que as mini porções combinam mais com o estilo informal do casamento e com o estilo dos noivos.
Além das mini porções (3 variedades), seria servido coquetel, entrada (salada+quiche), sobremesa, bolo e mesa de doces. Tinha adorado a idéia, mas recebi uma opinião que me deixou confusa e insegura e agora não consigo imaginar como servir nas mesas... Help... :(
Tags:
Compartilhar Twitter Facebook Facebook
Exibições: 1104
Permalink Responder até Sílvia e William domingo Oi! Meu email é docecomolembranca@gmail.com.... gostaria dos orçamentos que tiveste de mini porções...
Obrigada!
Permalink Responder até Michelle Miorando. em 25 agosto 2011 at 21:00
Olá Dani pelo que faço de festas posso te garantir que fica muito bonito e bem elegante também servir mini porções.E quebra aquela coisa de fila e tumultuo durante o jantar e acho que também satisfaz bem o convidado,pelo menos quando servimos coquetel com mini porções vamos até o convidado dizer chega, você tem que ter esse cuidado de seu convidado ser bem servido a nossa empresa repete duas vezes a passada da mini porção alternando-a para ter certeza de que foi oferecido de tudo á todos os convidados.Espero ter lhe ajudado.
3592-12-99 9659-76-68
Permalink Responder até Josilene Tegner da Silva em 25 agosto 2011 at 21:09
Permalink Responder até Marlene Fofonka em 26 agosto 2011 at 12:35
Permalink Responder até Nathalia Jahn Gastronomia em 26 agosto 2011 at 14:30
Meninas! Obrigada pelas indicações e pelos serviços oferecidos, mas já fechei com o economato do próprio clube! Abraços
Permalink Responder até Marcela Barbosa em 22 dezembro 2011 at 21:50
Oi Dani
Podes me mandar os orçamentos que encontraste?
cela.nado@gmail.com
Obrigado
Bem-vindo a
Noiva.com
A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.
Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço.
Dicas de uso:
Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações".
© 2013 Criado por Gabrieli Chanas.