Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

Olá meninas! O que vocês acham do cardápio com mini-porções, em um casamento que será realizado no fim do dia, ao pôr do sol? Não gosto de buffet e acho que as mini porções combinam mais com o estilo informal do casamento e com o estilo dos noivos.

Além das mini porções (3 variedades), seria servido coquetel, entrada (salada+quiche), sobremesa, bolo e mesa de doces. Tinha adorado a idéia, mas recebi uma opinião que me deixou confusa e insegura e agora não consigo imaginar como servir nas mesas... Help...  :(

Exibições: 1104

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi! Meu email é docecomolembranca@gmail.com.... gostaria dos orçamentos que tiveste de mini porções...

Obrigada!

Olá Dani pelo que faço de festas posso te garantir que fica muito bonito e bem elegante também servir mini porções.E quebra aquela coisa de fila e tumultuo durante o jantar e acho que também satisfaz bem o convidado,pelo menos quando servimos coquetel com mini porções vamos até o convidado dizer chega, você tem que ter esse cuidado de seu convidado ser bem servido a nossa empresa repete duas vezes a passada da mini porção alternando-a para ter certeza de que foi oferecido de tudo á todos os convidados.Espero ter lhe ajudado.

www.essencieeventos.com.br

3592-12-99   9659-76-68

Boa noite Dani,
O Casamento de minha filha foi assim, só tenho a agradecer a empresa que contratei, foi maravilhoso.
se quiseres contatá-los visite o site e peça orçamento. www.essencieeventos.com.br
Bjs e sucesso
As mini porções estão em alta no momento,eu tenho feito casamentos,e outras recepções e tem agradado muito ao público presente,cada anfitrião deve fazer sua festa com seu estilo,para que eles estejam mais a vontade e assim sentirem-se felizes com o resultado,felicidades aos noivos,

Olá meninas, olá Dani!

Nós trabalhamos com mini porções, e nesse mês estamos com uma promoção 

com coquetel + mini porções + sobremesa empratada + garçons + copeiras + louças

por apenas R$35,00 por pessoa.

Mandem um email que enviaremos 2 opções de cardápios, ou montaremos um exclusivo!

Meninas! Obrigada pelas indicações e pelos serviços oferecidos, mas já fechei com o economato do próprio clube! Abraços

Oi Dani

Podes me mandar os orçamentos que encontraste?

cela.nado@gmail.com

Obrigado

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2013   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço