Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

Olá Noivinhas e Profissionais!

Me caso em setembro deste ano e preciso urgentemente encontrar quem faça os Kits Toalettes!

Alguém pode me indicar?

De preferência que seja do RS!

Se aparecer alguém, podem me enviar um orçamento por e-mail ma.marininha@hotmail.com

Abraço,

Marina

Exibições: 233

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá,querida noivinha.

Nós trabalhamos com kits toalettes.

Só preciso que nos passe certinho quais os ítens que voce necessita porque são todos montados de acordo com o gosto de cada noivinha.

Me coloco a disposição para esclarecimentos.

Att

Claudine

Produtora e Assessora de Eventos.

Email-clcfestaseeventos@bol.com.br.

Oi Claudine,

Acabei de te enviar um e-mail!

Aguardo o orçamento!

Obrigada

MARINA

Marina!

No RS não tenho ninguém para indicar, mas já vi os kits da empresa "Sweet Tags" e são mais que perfeitos! Lindos!

www.sweetags.com e eles tem perfil no Facebook tb!

Os meus Kits serão produzidos por mim.

Comprei todas as caixinhas/embalagens na Cartonagem Hega (perto da Rodoviária) por um preço excelente! Agora estou fazendo a arte e vou mandar imprimir os adesivos em alguma gráfica express (sei que a Rede Print é mto boa).

Fazendo em casa o Kit, vou poder deixá-lo suuuper completo, pelo preço que me cobrariam por um kit básico.

Beijos e boa sorte! 

Simone, ótima essa tua idéia!

Eu estava querendo fazer os meus tb, mas não sabia direito como.

Se tu puder, me manda por e-mail o que tu usou pra fazer (as embalagens) e quais itens tu colocou no kit. Deve ter ficado lindo!

Meu e-mail e lupips@gmail.com

Obrigada!

Bjs!

Te indico procurar no Elo7.com.br....lá vc encontra vendedores dos mais variados preços e cidades..beijos

Oiii

Eu já vi lá obrigada Suelem, pelo valor compensa mto... mas queria um mais próximo, não uma compra a distância hehe...encomendei minhas lembrancinhas de uma das empresas de lá e estou tendo um pouquinho de encomodo heheh espero que elas cheguem hehehe

Beijos

Puxa, que tenso..realmente a questão de negociar pessoalmente dá mais segurança..boa sorte.=)

Olá Marina!! Te indicado a Mari Decorando Sonhos o fone dela é 51 9908 2303 e o e-mail: maridecorandosonhos@gmail.com, caso em outubro e ela é responsável por todos os "frufrus" do meu casamento...bem casado, porta guardanapos, decoração da mesa dos noivos, marcadores de mesa, cakepops de noivinhos e até o meu bolo que será uma torre de cupcakes. O trabalho dela é super personalizado e ainda com os valores bem acessíveis. Ela é de Porto Alegre. Beijos

Obrigada!!!
Vou fazer um orçamento com ela!
Abraço,

Beijos

Marina

Oi Karine!
Estou falando com ela...ela é bem querida e atenciosa...

Acho que vou fechar o kit com ela mesmo!

E agora tneho outro problema...minhas lembrancinhas nao chegaram e nem vao chegar...entao vou ter q ver pra ontem isso tb!

Obrigada pela dica querida!

Beijos

Que bom Marina! Ela é muito querida mesmo...estou fazendo vários "frufrus" com ela para o meu casório. Ve com ela algo de lembrancinha...tu ja viu os cakepos de noivinhos? é a coisa mais fofa do mundo... Eu contratei isso tbm com ela!!!hehe

Bons preparativos!! Beijos

Oi Marina!

Tuas lembrancinhas nao vao chegar por algum erro do fornecedor?

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2013   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço