Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

Gostaria de indicações de onde fazer o dia da noiva. Eu consegui deixar pré agendado com o Mirage Três Figueiras, mas eles não tem um espaço exclusivo para noivas, é todo mundo junto...

Exibições: 735

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Simone!

Vou dar uma pesquisada nestes que tu colocou!

Aff... como é dificil escolher....

Beijos

Siiim Luciane! É difícil mesmo escolher!

Como eu nao queria massagem, banho de banheira, etc, optei por fechar com o Marquinhos e vou me arrumar no hotel, só cabelo e make.

Beijos!

Nossa!!! Quanta noiva casando dia 20.10!! Só nesses post comigo tem 3! Eu vou para a La Croisette...mas vi o vídeo de uma maquiagem da Dani Serpa e fiquei encantada, vou ligar lá para me informar do dia de NOIVA..rsrs. aiii tenho que parar de ver tantas opções!! Boa Sorte pra nós..que seja um dia abençoado!! Beijos

Oi Karine...

Bom... então no meu caso, cheguei tarde para a La Croisette! Dia 20 já está reservado! hehe

Quanto mais a gente olha, mais duvidas surgem....

Beijos

Uhuuu! Dia 20/10 tá dominado!!!!

\o/

Vamos criar um tópico só pra gente trocar figurinhas!

Eu fiz o make com air brush com a Dani e nunca me senti tão diva! rsrsrs

E parece q nessa estética q ela é a proprietária tem um espaço exclusivo pra noiva!!

Acho que vou fechar com a Dani Serpa!!!

Oi Vivi!

Tu chegou a ir no salao da Dani Serpa? Liguei para lá, e os valores me pareceram bem acessiveis (dos que eu pesquisei, os mais baratos), mas ainda nao consegui ir lá olhar!

Oi Luciane não fui lá... Acabei fechando com o Mirage da Padre Chagas! Tenho várias colegas que fazem maquiagem com a Dani Serpa e ela indicam muito ela... Realmente os valores dos serviços dela estão bem acessíveis, vale a pena tu ir lá conversar com ela!

Beijos

Karine,

Tu chegou a ir na Dani Serpa?

Meninas,

Sabado vou fazer um tour... depois compartilho minhas opiniões!!!

Oi Luciane, e aí? Fizeste um tour pelas estéticas?

Oi Viviane,

No fim consegui ir apenas na La Croisette... As meninas que atendem são uns amores (falei com a Cibele e com a Raquel), mas achei o espaço bem pequeno, principalmente o de colocar a roupa!

Falei com o meu fotografo (Rodrigo Lorandi), dentre as esteticas que falamos, ele prefere a Vitality... Mas sugeriu que eu vá para um hotel ou me arrume em casa mesmo! Já vi varias noivinhas comentando sobre isso de ir pra um hotel e já aproveitar a noite de nupcias! Mas ai teria que ter maquiadora e cabelereiro que vá lá!

Duvidas... duvidas...

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2013   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço