Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

Porque a decoração de casamento é tão cara heim... já fiz vários orçamentos e não baixa de 1500,00 isso que eu tento fazer o mais simples porem bonito claro... mas os valores são absurdos...

Exibições: 194

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Lidiane,

Você já entrou em contato com a Andriza Junqueira? Ela tem um perfil aqui no noiva.com.
Ela fez a decor dos 15 da minha mana, e decorou um casamento no mesmo salão que ficou divino.
Super indco o trabalho dela.

Abraço e boa sorte.

Obrigado Dani, vou entrar em contato! BJS

Olá

Nos encaminhe seus dados, que faremos um orçamento sem compromisso!

Favor informar data, local e numero de convidados!

Conte comigo!

Att.,

Camila

Oi Camila, vc trabalha com decoração de casamento?????

bjus

oi Leticia!

Sim... faço decoração, organização em geral, cerimonial, montagem da mesa de doces...

me manda um email!

camilavolpatoeventos@gmail.com

Olá! Somos uma empresa especializada em realizar casamentos! Entre em contato conosco para solicitar orçamento! Obrigada!!

Oi Lidiane, tudo bem? Trabalho com decoração, som, luz, cerimonial e Buffet. Fui indicada pela Daniele, pois decorei a festa da irmã dela... Se precisar de ajuda, pode nos mandar um email, terei o maior prazer em ajudá-la

contato@essencialpoa.com.br

Att.

Andriza Reis Junqueira

51 - 8420-5636

Olá!

Dicas para diminuir o valor:

- poucos convidados

- flores do campo ou gérberas

- arranjos pequenos

- salão que precise de pouca ornamentação, exemplo Villa Antonieta

- tecidos lisos e com menor valor agregado

Espero ter ajudado! : )

Abraços! Gisele Serafim

Oi Lidiane,

Te sugiro entar em contato com a Anna da Dyferencial Eventos. Fechei com ela de primeira, depois de ter visto os comentários aqui sobre ela e o valor que ela cobrou.

Beijos,

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2013   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço