Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

E então noivas de 2011? Já se inscreveram pro curso de noivos? Hoje começamos o nosso na Paróquia São Sebastião.

Estou cheia de expectativas.

Bjo

Exibições: 232

Responder esta

Respostas a este tópico

Não lembro as datas, mas sei que são finais de semana.

Valeu a lembrança! Tinha esquecido completamente... Agora sim curso de noivos MARCADO!

O tempo voa...

Vai fazer quando e onde?
Dia 15 e 16, não lembro o nome da igreja, acho que é na Santana.
Eu gostei bastante do curso de noivos. São feitas várias palestras por casais que contam suas experiências. Na paróquia onde eu fiz, Nossa Senhora das Graças, as palestras foram temáticas, ou seja, cada casal palestrante contou suas vivências a partir de um tema pré determinado. Só uma das palestras realmente não contribuiu para nada. Além disso, geralmente é feita uma ou mais dinâmicas de grupo entre os casais. Foi bem mais interessante do que pensei que seria.
Oi Gurias, estou com uma dúvida. Vou casar em Porto Alegre mas moro no Rio de Janeiro. Posso fazer o curso aqui mesmo?

Obrigada
Olha. Ontem a sra que deu o curso contou que um filho casou em Floripa e outro em Caxias e ambos fizeram o curso aqui. Então acho que pode. Mas te informa com a tua igreja.

Meninas

No site da curia metropolitana tem o calendário dos cursos, eu fiz o meu em agosto e casei em setembro, foi bem corrido o ideal é fazer bem antes pois nos ultimos dias vocÊs vão estar cheias de coisas para fazer e o curso te toma todo final de semana..e é bem extenso...têm coisas legais, mas eu achei muito repetitivo e cansativo..boa sorte

O caléndário deste ano ainda não foi divulgado. A moça da cúria estava com problemas quanto a isso. É melhor ligar mesmo.

Olá...

É mesmo... havia esquecido. Gostaria de fazer em Canoas, vou procurar a Paróquia para saber as datas!

Olá meninas!!!

Já fizemos o nosso em novembro!!!

Achamos muito legal, pois os temas são bem atuais.

Adoramos!!!

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2013   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço