Noiva.com

o ponto de encontro de quem vai casar

Por Favor, alguém sabe me dizer onde posso mandar fazer meu bolo de casamento BOM+BONITO+BARATO???

Exibições: 383

Responder esta

Respostas a este tópico

OLÁ JULIANA, VC PODE FAZER O COLCHÃO, Q É RETO E É MAIS BARATO, VC JÁ SERVE FATIADO E PODE OPTAR POR UMA MAQUETE DE BOLO, Q FICA DECORANDO SUA MESA A FESTA TODA, ESTAMOS COM PROMOÇÃO DE MAQUETE DE BOLO+NOIVINHOS POR r$ 180,00, OU POR r$ 200,00, VC MONTA UMA MAQUETE NOVA+NOIVINHOS. Q SOMADO AO COLCHAO, AINDA SAI MAIS BARATO Q VC FAZER UM BOLO ARTISTICO COMESTIVEL DECORADO. SE VC SE INTERESSAR FIQUE A VONTADE PARA NOS LIGAR OU MANDAR EMAIL biscuitdecoracoes@yahoo.com.br, SOMOS DO CENTRO DE CACHOEIRINHA, AV. FLORES DA CUNHA, NA FRENTE DO NACIONAL SUPERMERCADOS, VC PODE LIGAR E AGENDAR CONOSCO PARA CONHECER NOSSO TRABALHO 51.9944-2220/9267-9623/85164658/ COM ANDREA OU EDUARDA

Oi, obrigado pelas dicas, porém estou interesada apenas no bolo mesmo pq os biscuit ja tenho.

Mas muuuito obrigada!!!

DE NADA JULIANA, QUALQUER COISA ESTOU A DISPOSIÇÃO. TENHO TAMBÉM AS ARGOLAS DOS GUARDANAPOS DE MESA PERSONALIZADAS, SE VC PRECISAR FIQUE A VONTADE.

BOLO COMESTÍVEL CONHECEMOS UM EM PORTO ALEGRE, MAS ELE TEM TELE ENTREGA DE BOLOS, TEM O EDDY Q É DA DOCE ARTE OS TELEFONES DELE É 3664-8052 TODO MUNDO FALA MUITO BEM DOS BOLOS DELES, DÁ UMA LIGADA, SE ELE NÃO COBRAR A ENTREGA, E ELE NÃO FAZ SO PARA FESTAS, DE REPENTE VC PODE FAZER UM TESTE, ESCOLHE OS RECHEIOS E PEDE PARA ELE FAZER UMA PEQUENA PARA VC EXPERIMENTAR! ELES SÃO ATENCIOSOS E ELE RECEBE SEMPRE MUITOS ELOGIOS!!DÁ UMA LIGADA SEM COMPROMISSO, DE REPENTE VC CURTE!ABRAÇO, ANDREA

Vai aí uma indicação:

Mariana Boll

http://www.marianaboll.com.br/

Rua Irmão Guilherme, 81 - Canoas / RS

mariroge@terra.com.br ou  34785459

Oi Juliana!

Ainda não orcei esse item, mas várias noivas me indicaram a Silvia Bolos e Docinhos, de Canoas, por ser um bom preço e boa qualidade!

Só nao sei te dizer os valores certinhos, pois não cheguei a fazer contato com ela.

http://www.silviabolosdocinhos.eev.com.br/

Diz um orçamento la e achei bem em conta mesmo, obrigada

Oi Ju,

Super indico a Silvia de Canoas.

Abraço.

Entra em contato com a Silvia Turelly, ela é de Canoas e faz bolos lindos e deliciosos...

Além de bem casados se precisar...

Andriza

brigadão

Olá,

Vcs já visitaram a Silvia Turelly? Por indicaçõs fui visitar e meu Deus, que sujeira... Os doces estavam em uma mesa com muitas moscas, o pátio da casa muito sujo.

Realmente os valores são um pouco menores que o do mercado , mas higiene é tudo ok?! e também, como ela memso disse usa chocolate hidrogenado, isso barateia os doces em comparação a quem faz com um bom chocolate. Só dando uma dica

Olá Juliana,

Trabalho com cobertura fotográfica especializada em casamentos, podes conhecer um pouco do meu trabalho aqui no blog ou pelo site www.jerrymarinho.com.br

RSS

A Comunidade Noiva.com é uma extensão do blog Noiva.com. Aqui você faz um cadastro, adiciona amigos e passa a trocar ideias sobre seu casamento ou sobre seus serviços, caso seja profissional do mercado de eventos. As mensagens postadas são públicas e não passam por moderação, por isso seja cuidadoso ao postar dados como telefones e e-mail em seu mural ou no mural de amigos.

Lembramos que mensagens ofensivas ou postagem de spam são contra as normas deste espaço e podem acarretar em exclusão do usuário da Comunidade. Para saber mais, leia os termos de serviço

Dicas de uso:

Para editar sua foto ou alterar configurações (incluindo os alertas de novas postagens que chegam em seu e-mail) vá até a área de seu perfil (o box à direita) e clique em "configurações". 

Badge

Carregando...

Noivos e noivas

Sobre

© 2013   Criado por Gabrieli Chanas.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço